Friday 8 December 2017

1 min scalping ea forex


Potente sistema de 1 Scalping Min. EA troca uma vez por opção de sinal. Ei funnyoo. Eu notei que você adicionou uma opção tradeonlyoncepersignal no gartley ea. Estou muito interessado em tentar isso nesta e com outros também. Eu tenho algumas boas configurações se isso puder ser adicionado. Pode ser feito facilmente o que você acha sobre adicionar tradeoncepersignal ao longo período de tempo heiken ashi. Aquele com a confirmação mais lenta da mudança de tendência. Ou talvez até escolhendo qual indicador o deixa reagir. Parece que poderia ser um bom scalper. Você sabe tomar 5 a 10 pips ou mais nos prazos mais curtos. Mais no maior. Mas continua reentrada em trades na mesma tendência. Muitas vezes até o ponto de reversão. Então acabam perdendo tudo o que acabamos de ganhar. Configurações mais modestas teriam apenas tirar alguns pips e esperar a próxima mudança de tendência. Saiba o que quero dizer, também estou interessado em aprender a me codificar para que eu possa ser mais útil nesses fóruns. Acabei de baixar o livro da comunidade mql4. Existem outros recursos que você conhece que poderiam melhorar rapidamente minha curva de aprendizado graças a um grupo. Eu agradeço. Trevor troca uma vez por tendência. E a nova característica do sistema fx prime usa ambos os indicadores no ea funnyoo Pls. Um com configurações padrão. O outro você muda o cci curto cci 72 cci longo 288 e na parte inferior da configuração do indicador MA 72 Então você terá o primeiro indicador no padrão e o segundo 72288 cci eo ma mudou para 72 Então ambos têm que concordar com O comércio quando inserido. E eu recomendo usar um filtro de fibra ... o preço deve ser pelo menos 35 pips do próximo nível de Fibra SR Ie R1 R2 S 1 S2 pode usar squidfibo ou pessoalmente eu gosto de fibopiv3. Última edição por forex generoso 26-05-2009 às 06: 40.1 Min Easy Forex Scalping Strategy O Forex scalping doesn8217t precisa ser complicado. Desenvolvi uma estratégia muito simples com indicadores básicos que podem ser aplicados a pares de moedas de baixa disseminação. Use-o apenas nos gráficos comerciais de 1 min. Indicadores: 12 média móvel exponencial, 26 média móvel exponencial, 55 média móvel simples Quadro (s) de tempo: gráficos de 1 min Sessões de negociação: sessão de Londres, sessão dos EUA Pares de moeda: baixo spread (EURUSD, USDJPY) USDJPY 1 Min Chart Exemplo 12 EMA Cruza as 26 EMA e 55 EMA abaixo Posição de compra aberta Posicione uma parada de proteção abaixo do mais recente swing baixo Sair do comércio por 9 a 15 pips de lucro O dólar norte-americanoJapanese Yen acima mostra-nos um exemplo de comércio de compra e venda. Ambos os negócios foram fechados por 15 pips durante a sessão de negociação dos EUA. That8217s um total de 30 pips ou 300. Não está mal por 5 horas de negociação. 12 EMA atravessa os 26 EMA e 55 EMA do topo Posição de venda aberta Coloque o stop-loss de proteção acima do mais recente swing alto Sair do comércio por 9 a 15 pips de lucro Posts Relacionados: Download Forex Analyzer PRO Free Free Brand New Forex System Com Tecnologia de geração de sinais super precisos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não há que repetir ou atrasar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment