Sunday 10 December 2017

Forex trading platform scam school


Você não precisa passar pela mesma jornada, cometer os mesmos erros e bater a cabeça contra as mesmas paredes. Eu cometi esses erros para você, de modo que você não precisa. Por que aprender com seus próprios erros quando você pode simplesmente aprender de ME Seu maior risco é garantir que você obtenha a melhor educação comercial e não desperdice o precioso tempo que você tem em todos os lixo que está lá fora. A internet é uma espada de dois gumes. É ótimo porque permite que você tenha acesso fácil às informações que você precisa para melhorar rapidamente sua negociação, mas também significa que há muito mais lixo sendo publicado, levando sua atenção que você não precisa se concentrar. A melhor coisa que você pode fazer é aprender a se tornar um comerciante de alta probabilidade ao se inscrever na classe de e-mail VIP abaixo. Quando você sabe como fazer configurações de comércio de alta probabilidade e de baixo risco, você poderá fazê-los em todos os quadros de tempo e muitos mercados diferentes, o que cria grandes possibilidades comerciais para você. Na primeira noite comecei a comercializar, fiz algumas centenas de dólares de dinheiro real. Yay MAS - Foi um acidente completo. Eu fiz um comércio de 5 minutos no AUDUSD. Por que eu estava negociando o período de tempo de 5 minutos, eu não sabia que havia algum outro período de tempo na plataforma. Eu não tinha idéia do que estava fazendo na plataforma de criação de mercado na qual eu estava negociando no momento, mas eram praticamente os únicos e era uma batalha constante apenas para evitar que seus gráficos caíssem a cada 30 segundos. Cheguei de casa do trabalho na primeira noite e recebi o susto da minha vida para ver meu equilíbrio com uma grande mudança. Eu pensei que o comércio no AUDUSD estava fechado, mas eu tinha me acostado na noite anterior, me levantei e desliguei para trabalhar e o tempo todo deixou um balanço comercial de 5 minutos sem perda de parada no lugar. LUCKY Isso foi há quase 10 anos e uma lição ENORME em uma longa e voraz estrada. O problema que enfrentei há 10 anos atrás foi que não havia cursos on-line e nenhuma educação de qualidade para ajudar a guiar-me na minha jornada de negociação, como existe para você. Benefícios de Membros. Entrar. For Free Gain acesso total para postar tópicos, responder a mensagens e visualizar anexos nos Fóruns. Seja uma parte ativa da sua educação forex e da comunidade Mostre suas habilidades de superstar através de nossos concursos de fórum. Acesse a sala de bate-papo com salas públicas e privadas para conversar com outros comerciantes em tempo real. Faça 43 questionários da Escola de Pipsologia que testarão seu conhecimento forex. Veja se você tem o que é preciso para começar a longa e dura jornada de se tornar um comerciante de forex consistentemente rentável. Bem-vindo Faça o login.

No comments:

Post a Comment