Tuesday 5 December 2017

Best news feed forex


Qual é o melhor feed de notícias, eu não me preocuparia demais com as notícias. As notícias seguem o preço. Você quer que a análise descubra para onde o preço está indo Eu discordo altamente. O preço é orientado pelos fundamentos. Os grandes comerciantes seguem e decifram os fundamentos e as notícias. Isso pode ser nfp, relatórios de inflação, taxas de juros, geopolíticas ou qualquer coisa realmente que possa mudar a percepção dos comerciantes do valor do preço. Nem todas as notícias são igualmente importantes e, muitas vezes, os eventos de notícias já estão disponíveis, antes do lançamento do evento. ex. Lembre-se da QE2, que foi anunciada em novembro do ano passado. O Dólar caiu no valor antes (algumas semanas) do anúncio real. O que penso é que fatores fundamentais causam tendências e IMHO, você deve descobrir o que é fundamental no momento fundamental, seguir esses lançamentos ao longo de um período de tempo, determinar a tendência (que também deve ser refletida nos gráficos) e negociar nessa direção. Desculpe sair do tópico. Não tenho certeza sobre nenhum bom serviço de notícias. Para mim, as notícias da FF e o jornal são suficientes para ter uma idéia do que está acontecendo. Registrado em janeiro de 2017 Status: Parasite 68 Posts Eu acho que estamos realmente concordando aqui. Quando digo notícias, quero dizer novidades do que aconteceu. Nfp, as taxas de juros são fatores fundamentais que movem o preço. Você pode receber essas notícias aqui na fábrica de forex. Se houver se referindo a uma fonte de notícias rápida que lhe fornecerá notícias econômicas, isso é uma tarefa errada, de nenhuma maneira você pode superar os cachorros grandes com velocidade de execução. Minha publicação anterior era de um livro que estou lendo. Faça o seu caminho para a liberdade financeira por van tharp. Ele diz que a análise quantitativa prevê a direção do preço, enquanto as notícias seguem a direção do preço. Estou altamente discordo. O preço é orientado pelos fundamentos. Os grandes comerciantes seguem e decifram os fundamentos e as notícias. Isso pode ser nfp, relatórios de inflação, taxas de juros, geopolíticas ou qualquer coisa realmente que possa mudar a percepção dos comerciantes do valor do preço. Nem todas as notícias são igualmente importantes e, muitas vezes, os eventos de notícias já estão disponíveis, antes do lançamento do evento. ex. Lembre-se da QE2, que foi anunciada em novembro do ano passado. O Dólar caiu em modo de valor antes (algumas semanas) do anúncio real. Forex Live News Feed, absolutamente falamos sobre volume e fluxos. Se vemos ou ouvimos uma grande instituição comprando ou vendendo. Nossos clientes são informados imediatamente. Somos muito mais do que os principais leitores, fornecendo excelentes fontes de informação, fluxos, paradas, cobertura de leilão. Nós temos contatos com alguns comerciantes de grande comércio, conversamos com caras no poço em Chicago e passamos tudo o que ouvimos sobre esses. Espero que você goste do serviço, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso site principal e solicitar um teste profissional gratuito. Como faço para descobrir o site principal? Qual é o link?

No comments:

Post a Comment