Wednesday 25 October 2017

Amazon stock options yahoo no Brasil


Copyright copy. 2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço. Política de Privacidade e Política de Cookies. Dados intraday fornecidos pela SIX Informações Financeiras e sujeito aos termos de uso. Dados históricos e atuais do fim do dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intraday atrasados ​​por requisitos de troca. Índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Todas as cotações estão em tempo de troca local. Dados em tempo real da última venda fornecidos pelo NASDAQ. Mais informações sobre o NASDAQ trocaram símbolos e seu status financeiro atual. Os dados intraday atrasaram 15 minutos para Nasdaq e 20 minutos para outras trocas. Índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Os dados intrínsecos da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e pelo menos 60 minutos atrasados. Todas as cotações estão em tempo de troca local. MarketWatch Top StoriesAmazon Inc (AMZN) Fique do PLUS500. Eles são realmente ladrões. No 1252017, eu decidi investir em ações da empresa através de um canal de corretores e encontrei a Plus500 na internet e investir meus 10.000 em sua conta e comprei o estoque do EBAY em 28.61 e vendi no 30.11, o que fez 524.94 lucros no total E 508,26 no Net PampL. Eu decidi retirar meu dinheiro inteiro e fazer um pedido de retirada na página da minha conta. No entanto, eles primeiro cancelaram meu pedido de dinheiro completo mais tarde eles me enviaram o dinheiro que eu depositei na sua conta e não o montante restante que é 508.26 e bloqueio minha conta. Não consigo acessar mais a minha conta. Eles abusam de pessoas vulneráveis ​​e roubam seu dinheiro. Por fim, estou certo de que, se eu não tivesse uma PL positiva, eles definitivamente deduziriam o dinheiro e retiravam menos. Então, onde é o meu montante remanescente, eles não bloqueiam sua conta até o valor do seu compartilhamento aumentar depois de fazer um pedido de retirada, sua conta será bloqueada com lucro e dirá adeus ao seu investimento. (Leia mais) 21 de dezembro de 2017 03:48 PM GMT middot Responda Ruben, estou fora da AMZN, exceto algumas ações. Eu sou muito otimista na Internet de Coisas e AI (Aprendizagem profunda) e aproveito para comprar algumas ações sendo espancadas. GOOG, AAPL, IBM, MSFT. A Amazon é uma grande empresa, mas como eu disse, sem ganhos. Olhe para a Apple. Mais de 8 por ação lucro, pouca dívida e um barco carga de dinheiro. AMZN hmmm 4.36 em ganhos. A Apple negocia em 105 e AMZN em 725. A Amazon teria que aumentar os lucros 12xs e ainda seria menor do que o preço da receita da Apple. Simplesmente não faz sentido. Mais vendas não fazem mais período de lucro. No entanto, a AMZN está crescendo em vendas e os lucros virão em breve, mas acho que tem que voltar ao intervalo de 350 para eu ser um comprador. Tem mais crescimento de vendas do que a Apple, de modo que constitui um prémio, mas não 7xs. (Leia mais) 14 de novembro de 2017 04:25 PM GMT middot 4 middot Responda Velile Nelson Goxo O Amazon vai subir Eu também estou em perdas sérias, alguém pode nos dar alguns sinais. (Leia mais) Nov 04, 2017 04:19 PM GMT middot 4 middot Responder Mostrar todos os comentários (46)

No comments:

Post a Comment