Monday 16 October 2017

Sophia stavropoulou forex trading no Brasil


Esta é uma página de exemplo. It8217s diferentes de uma postagem de blog, pois permanecerá em um lugar e aparecerá na navegação do seu site (na maioria dos temas). A maioria das pessoas começa com uma página About que as apresenta aos potenciais visitantes do site. Pode dizer algo assim: oi, I8217m, um mensageiro de bicicleta de dia, aspirante a ator de noite e este é o meu blog. Moro em Los Angeles, tenho um grande cão chamado Jack, e eu gosto de pia coladas. (E gettin8217 pegou a chuva.) 8230 ou algo parecido com isto: A XYZ Doohickey Company foi fundada em 1971 e vem fornecendo doohickeys de qualidade ao público desde então. Localizado em Gotham City, a XYZ emprega mais de 2.000 pessoas e faz todos os tipos de coisas incríveis para a comunidade Gotham. Como um novo usuário do WordPress, você deve ir ao seu painel de controle para excluir esta página e criar novas páginas para o seu conteúdo. Divirta-se Deixe uma resposta Cancelar resposta HAPPY PIPS Como decodificar a coreografia de mercados com VECTORS FOREX Trading to Success por Dr Sofia Stavropoulou Durante anos, olhando meus Gráficos, estava vendo o preço dançando seguindo um ritmo magnífico. Eu sabia que havia um ldquopatternrdquo aparecendo e como uma coreografia bem projetada e eu também sabia que, se eu pudesse decodificá-lo, o comércio seria um ldquowalk no parkrdquo. Depois de uma observação completa da forma como o preço estava se comportando quando queria continuar a mudança para uma direção e como seu comportamento estava mudando nos pontos de inflexão, bem como os sinais de cada conclusão de cyclersquos em um Time-Frame específico, descobri como eu poderia Aplique DeltaIotaAlphaNuUpsilonSigmaMuAlphaTauAlpha - que é o termo matemático grego para VECTORS - para os meus Gráficos, a construção de um Sistema consistiu em um conjunto de Ferramentas de Análise Técnica e uma lista de Regras que fazem a descoberta de negociações de alta probabilidade. Este é o primeiro livro da minha série de notícias dedicada às configurações comerciais da entrada à saída. O objetivo de ouro é bloquear o nosso ldquoDaily Pipsrdquo e sair dos mercados configurando a barra em não mais de 20 pips líquidos e indo para um total bruto de 25 pips por troca, tendo Brokerrsquos espalhado coberto. Como você vê, existem trades, que podem levar a um ldquojourneyrdquo extremamente lucrativo de centenas de pips com muitos objetivos rentáveis ​​Take-Profit no meio e tendo um deles, me deu a oportunidade de apresentar meu modo de pensar ao usar meu sistema VECTORS Para que ajude você com seus negócios. No caso de você ser um iniciante total, sugiro que você comece com o meu ldquoHAPPY PIPSrdquo Book, um guia completo para FOREX Trading ou meus livros KISS FOREX, antes de ler mais. (Você pode ver todos os meus livros aqui: fxholicbooks) Se você já está familiarizado com os conceitos básicos de Análise Técnica, esta leitura será pura adrenalina :) Sofia Stavropoulou - Correia Você receberá um arquivo PDF (24MB).

No comments:

Post a Comment