Thursday 19 October 2017

Três movendo média crossover ea no Brasil


Tópico: Três médias móveis EA Este ea precisa ser um pegajoso. É de longe o melhor EA que eu já usei. Não se deixe enganar por este ser o meu post. Eu tenho experiência com um monte de diferentes e este pedras. Grande para novatos, carregue o modelo assim que você pode o prestar atenção trabalhar e sentar-se para trás. Ótimo para pequenas contas. Aqui está o meu arquivo de conjunto que eu uso em todos os majores e funciona muito bem. Fez-me 38.00USD hoje trading .01 lotes (mini). Vamos começar esta discussão indo. Também eu não Demo só live testar. Dois polegares aqui. Quaisquer pares, mas eu fico com os majores, e usar apenas o tempo H4 .. Você quer dizer o UniversalMACrossEA. Yet Outro Moving Average Crossover System - EA emocionante começar aqui. Nós temos que usar 1: 4 proporção de tempo é que direito então quais são as implicações de configuração que até posso deixar cair a EA para dizer um gráfico de 1H e ele irá configurar automaticamente essa relação internamente com um menor prazo ou eu também preciso Configurá-lo em um gráfico de menor prazo, desculpe pela pergunta noob, mas eu não tenho seguido o fio não-1 1: 4 é o que a LG recomenda, mas eu estava apenas fazendo algumas experiências. Nas entradas do usuário, você tem ma TF e ma TF2. Se você quisesse tentar esta configuração do scalping, ajuste MA TF a 15 e MA TF2 a 1. Se você deixar MA TF a 0, ele defaults a qualquer TF seu gráfico é. Se você configurá-lo para 15, você pode alternar TFs sem aparafusar o EA. Pelo menos, é assim que eu entendo. Você tem que ter cuidado, porém, porque se você carregá-lo em um gráfico, itll aberto um comércio se o MAs estão dando a luz verde, eo movimento pode ser em ou perto do seu fim, com a possibilidade de inverter em qualquer momento. De fato, é uma das leis não escritas de forex trading, a partir do que eu vi. Regras do sistema de Forex: Triplo SMA Crossover Postado 2 anos atrás 12:06 10 de outubro de 2017 5 comentários Após meus estudos sobre o Amazing Crossover sistema e suas diferentes versões , I8217ve decidiu se concentrar mais na mudança média de crossovers. Here8217s um sistema mecânico forex simples que envolve três médias móveis e condições comerciais simples. Indicadores: 50 SMA (amarelo) 100 SMA (azul) 200 SMA (vermelho) Pares de moeda: Este sistema de forex mecânico pode ser aplicado nos pares principais, como EURUSD ou GBPUSD, utilizando o período de 4 horas. Condições de entrada: Compre na abertura da próxima vela de 4 horas quando a 50 SMA estiver acima dos 100 SMA, que deve estar acima dos 200 SMA. Venda na abertura na próxima vela de 4 horas quando o SMA 50 está abaixo do 100 SMA, que deve ser inferior a 200 SMA. Não importa que SMA cruze para baixo ou para cima primeiro, os sinais de entrada são válidos quando os três SMAs são dispostos em uma ordem ascendente ou descendente. Condições de saída: Use uma parada de 150 pinos para bloquear lucros e reduzir o risco ao longo do caminho. Este é baseado em EURUSD8217s semanalmente semanal ATR de cerca de 150 pips. EURUSD Gráfico de Forex de 4 horas Marcado pelas linhas verticais azuis são as entradas de crossover válidas, uma vez que os SMA estão dispostos amarelo-azul-vermelho ou vermelho-azul-amarelo. Uma vez que estes line up, comprar ou vender sinais são gerados na abertura da próxima vela de 4 horas, com uma parada de 150 pips. Eu não entrarei nos detalhes de cada negociação apenas ainda e você terá que esperar e ver como os backtests vão no meu próximo post no blog. 8216 Na próxima semana, os seres humanos

No comments:

Post a Comment