Monday 30 October 2017

Para o ajudante forex excelente em espanhol


Chuck S. Wilmington, DE Eu ensino em uma escola com uma população latina significativa e o programa Camino del xito me capacitou para me comunicar bastante bem com os pais. Isso é satisfatório para mim e reconfortante para eles. Através da escuta e prática regulares (muitas vezes no meu caminho de e para a escola), fico mais seguro da minha fluência. O programa on-line é ótimo porque fornece uma maneira sólida de dominar conceitos através de uma abundância de práticas. Este programa foi bem pensado. E por isso, trabalha Joseph G Cape Coral, FL Eu trabalho no campo médico e é inacreditável quantas pessoas entram na sala de emergência que não falam inglês. Eu tenho uma movimentação de 40 milhas para o trabalho e eu pego esse tempo para ouvir o Camino del exito cds. No meu tempo de inatividade, (eu trabalho noites) faço logs para estudar e fazer exercicios. Temos uma política de Internet rígida no trabalho, mas meu supervisor me deu permissão porque ela sabe que aprender espanhol me permite fazer um melhor trabalho explicando os procedimentos para os pacientes. Vocabulário em espanhol Encontre tópicos na barra lateral esquerda no menu superior. As palavras de vocabulário são os blocos de construção da comunicação. À medida que você progride, você quer expandir seu vocabulário em áreas que lhe interessam. Mas, cuidado com Don8217t desperdice seu tempo. Muitos cursos de início o bombardiam com longas listas de palavras de vocabulário espanholas para memorizar. Para a maioria das pessoas, isso é contraproducente porque você ganhou até mesmo usar muitas dessas palavras e, assim, você acabará por esquecê-las de qualquer maneira. Menos é mais Com o Camino del xito, propositadamente mantém o número de palavras de vocabulário ao mínimo. As palavras que são usadas são repetidas ao longo do curso, então você realmente as aprende bem, e elas são palavras que você vai encontrar usando todos os dias. Você escolhe. Uma vez que você tenha aprendido o básico, quer expandir seu vocabulário espanhol em áreas que lhe interessam. Talvez você trabalhe em saúde e pode estar interessado em termos médicos e anatômicos. Se você estiver em esportes, então você encontrará um conjunto de palavras diferentes para ser o mais útil. Gratuito ou Premium Esta seção de vocabulário é organizada por tópico e cada tópico possui uma versão 8220free8221 e uma versão 8220premium8221. Ambos têm os mesmos exercícios e atividades de aprendizado. A diferença é que a versão premium tem mais palavras duas vezes mais. Faça o seu próprio flashcards, a verdade, o simples 3X5 flashcard que você faz é a sua ferramenta mais poderosa para aprender o novo vocabulário em espanhol. A razão é simples: você sempre pode levar alguns flashcards com você, e assim você pode transformar o que de outra forma seria desperdiçado (em linha, preso no trânsito, etc.) em tempo de estudo produtivo. Mesmo que tudo que você tenha seja de 2 minutos, esse tempo é suficiente para rever alguns flashcards.

No comments:

Post a Comment